Negócios

Telefônica negocia compra de operadora mexicana Iusacell

Telefônica, Televisa e Grupo Salinas recusaram-se a comentar a informação


	Telefônica: companhia espanhola está sendo assessorada pelo Banco Bilbao Vizcaya Argentaria e Lazard, disse uma das fontes à Bloomberg
 (.)

Telefônica: companhia espanhola está sendo assessorada pelo Banco Bilbao Vizcaya Argentaria e Lazard, disse uma das fontes à Bloomberg (.)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2014 às 18h59.

Cidade do México - A operadora espanhola Telefônica está em negociações para comprar a terceira maior operadora de celular do México, a Iusacell, de acordo com informações publicadas na imprensa nesta quarta-feira.

Citando pessoas prôximas ao tema, a Bloomberg e o jornal espanhol El Economista informaram que a Telefônica está em conversas com o Grupo Televisa e o Grupo Salinas, que são sôcios da Iusacell.

A companhia espanhola está sendo assessorada pelo Banco Bilbao Vizcaya Argentaria e Lazard, disse uma das fontes à Bloomberg.

Telefônica, Televisa e Grupo Salinas recusaram-se a comentar a informação.

Um porta-voz de uma das companhias disse que seria estranho a Telefônica considerar um acordo no curto prazo tendo em vista que muitos detalhes sobre a nova regulação do setor de telecomunicações mexicano ainda precisam ser definidas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosCelularesIndústria eletroeletrônicaTelecomunicaçõesTelefônicaFusões e AquisiçõesNegociações

Mais de Negócios

'Vale Tudo': como a novela mudou a história dos restaurantes (e de capitalistas) em Cuba

Ele começou vendendo pinhão na rua. Agora planeja faturar R$ 2,3 bilhões no mercado imobiliário

Irmãs criaram documentário da história da avó — agora, fazem isso para outras famílias

BYD anuncia centro de pesquisa de direção autônoma no Rio de Janeiro