Negócios

Telefónica eleva oferta por fatia na Vivo para 6,5 bi de euros

Lisboa - A Telefónica aumentou sua oferta pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom para cerca de 6,5 bilhões de euros (7,9 bilhões de dólares), afirmaram duas fontes próximas das negociações nesta terça-feira. Uma das fontes informou ainda que o conselho da Portugal Telecom iniciou reunião extraordinária para discutir a nova oferta e a expectativa […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

Lisboa - A Telefónica aumentou sua oferta pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom para cerca de 6,5 bilhões de euros (7,9 bilhões de dólares), afirmaram duas fontes próximas das negociações nesta terça-feira.

Uma das fontes informou ainda que o conselho da Portugal Telecom iniciou reunião extraordinária para discutir a nova oferta e a expectativa é de que o conselho convoque assembleia de acionistas para discutir a proposta.

No mês passado, a Telefónica anunciou oferta de 5,7 bilhões de euros pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom. O valor foi rejeitado pelo conselho.

Às 14h54, as ações da Vivo avançavam 2,90 por cento, cotadas a 51,42 reais, enquanto o Ibovespa recuava 0,84 por cento no mesmo horário.

Leia mais sobre o setor de telecomunicações ou sobre a Vivo

Acompanhe tudo sobre:3GEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasNegociaçõesOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelefônicaVivo

Mais de Negócios

Mãe e filha empreendem juntas, superam conflitos e faturam milhões: “Cada uma sabe seu papel"

Mensagens de Dia das Mães para clientes: 10 frases para comemorar a data

Balneário Camboriú lança o prédio residencial mais alto do mundo — só a maquete tem 4 andares

Senna Tower: Qual será o tamanho do prédio residencial mais alto do mundo em Balneário Camboriú?