Negócios

Telecom Italia quer manter parcela de 15% a 20% na Inwit

"O objetivo é manter uma parcela que nos permitiria indicar um membro do conselho", disse o presidente Marco Patuano a jornalistas durante um evento


	Telecom Italia: em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas
 (Max Rossi/Reuters)

Telecom Italia: em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas (Max Rossi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2015 às 15h08.

Roma - A Telecom Italia quer manter cerca de 15 a 20 por cento na Inwit, conforme se prepara para receber ofertas para vender uma parcela maior em sua unidade de torres de telecomunicações, disse o chefe do grupo de telefonia italiano nesta terça-feira.

"O objetivo é manter uma parcela que nos permitiria indicar um membro do conselho", disse o presidente Marco Patuano a jornalistas durante um evento.

"Eu diria 15 ou 20 por cento." A Telecom Italia vendeu 40 por cento da Inwit em uma listagem na bolsa mais cedo este ano.

Em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTelecomunicaçõesTelefoniaTelecom Italia

Mais de Negócios

Indústria brasileira mais que dobra uso de inteligência artificial em dois anos

MIT revela como empreendedores estão usando IA para acelerar startups

Um dos cientistas de IA mais brilhantes do mundo escolheu abandonar os EUA para viver na China

Investimentos globais em IA devem atingir 1,5 trilhão de dólares em 2025, projeta Gartner