Negócios

Telecom Italia prepara-se para lutar contra Iliad

A Telecom Italia pôs em funcionamento nesta quarta-feira um site para sua nova marca Kena Mobile

Telecom: a iminente chegada da Iliad suscitou preocupações quanto ao impacto que suas ofertas poderiam ter num mercado já competitivo (Alessandro Bianchi/Reuters)

Telecom: a iminente chegada da Iliad suscitou preocupações quanto ao impacto que suas ofertas poderiam ter num mercado já competitivo (Alessandro Bianchi/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 29 de março de 2017 às 21h45.

Milão - A Telecom Italia pôs em funcionamento nesta quarta-feira um site para sua nova marca Kena Mobile, testando a demanda por uma alternativa sem pretensões à francesa Iliad, que está preparada para lançar sua marca grátis na Itália no início do próximo ano.

A iminente chegada da Iliad suscitou preocupações quanto ao impacto que suas ofertas poderiam ter num mercado já competitivo e à margem de operadores como Telecom Italia, maior grupo de telefonia da Itália.

A Telecom Italia, cujo principal acionista é o grupo francês Vivendi, disse no início deste ano que lançaria uma segunda operadora para proteger o posicionamento premium de sua principal marca TIM e explorar oportunidades.

A Kena Mobile procurará atrair clientes com planos de preços diferentes, começando a partir de 3,99 euros a cada 30 dias por mil minutos de chamadas nacionais e sem taxa de ativação.

Acompanhe tudo sobre:Empresas francesasTelecom Italia

Mais de Negócios

22 anos de “I’m Lovin’ It”: como três palavras salvaram o McDonald’s da irrelevância

Caravana Sebrae Delas destaca desafios e conquistas do empreendedorismo feminino na Paraíba

Homem de 49 anos limpava carpetes, estacionava carros e vivia com US$ 3 – hoje é um CEO bilionário

O motivo por trás do fim da mais antiga empresa gaúcha — fundada há 170 anos, na era de D. Pedro II