Negócios

Tarifas da Gol devem subir ao menos 1% no quarto trimestre

Comparação é com o segundo trimestre de 2010

"Não temos ainda como estimar qual será esse aumento, mas ele deve ficar acima de 1%", afirmou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior (Divulgação/EXAME)

"Não temos ainda como estimar qual será esse aumento, mas ele deve ficar acima de 1%", afirmou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior (Divulgação/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2011 às 10h57.

São Paulo - As tarifas (indicador yield) da Gol devem subir pelo menos 1% no quarto trimestre deste ano em relação ao segundo trimestre do ano passado. "Não temos ainda como estimar qual será esse aumento, mas ele deve ficar acima de 1%", afirmou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior, que participou hoje de teleconferência com jornalistas.

Os yields da Gol registraram queda de 7,6% no terceiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2010. Na comparação com o segundo trimestre deste ano houve ligeira recuperação, de 0,7%. Hoje, a Gol divulgou que, em outubro, o yield ficou entre 20 e 20,5 centavos de real, apresentando crescimento de quase 7% em relação ao mesmo período do ano passado.

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporteTarifas

Mais de Negócios

Azeite a R$ 9, TV a R$ 550: a lógica dos descontaços do Magalu na Black Friday

20 frases inspiradoras de bilionários que vão mudar sua forma de pensar nos negócios

“Reputação é o que dizem quando você não está na sala”, reflete CEO da FSB Holding

EXAME vence premiação de melhor revista e mantém hegemonia no jornalismo econômico