Negócios

TAM e South African Airways irão compartilhar voos

O objetivo do acordo é aumentar as opções de destinos no Brasil e na África do Sul


	Avião Airbus da companhia aérea africana South African Airways: o onsumidor poderá voar para as cidades atendidas pelas duas companhias com um único bilhete
 (Wikicommons)

Avião Airbus da companhia aérea africana South African Airways: o onsumidor poderá voar para as cidades atendidas pelas duas companhias com um único bilhete (Wikicommons)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2013 às 14h40.

São Paulo - A TAM Linhas Aéreas e a South African Airways iniciaram um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) para aumentar as opções de destinos no Brasil e na África do Sul.

O consumidor poderá voar para as cidades atendidas pelas duas companhias com um único bilhete e acumular milhas nos programas TAM Fidelidade e Voyager ao voarem por ambas as empresas.

De acordo com a assessoria de imprensa da TAM, o acordo permite que os passageiros que saem de São Paulo cheguem a Cape Town, Durban, East London e Port Elizabeth e Johannesburgo, na África do Sul.

Os passageiros da South African Airways poderão viajar, também via São Paulo, para Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Recife, Belo Horizonte e Foz do Iguaçu.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisÁfricaÁfrica do SulAviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasLatamServiçosSetor de transporteTAM

Mais de Negócios

16 franquias baratas a partir de R$ 300 para fazer renda extra em 2025

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões