Negócios

TAM e South African Airways irão compartilhar voos

O objetivo do acordo é aumentar as opções de destinos no Brasil e na África do Sul


	Avião Airbus da companhia aérea africana South African Airways: o onsumidor poderá voar para as cidades atendidas pelas duas companhias com um único bilhete
 (Wikicommons)

Avião Airbus da companhia aérea africana South African Airways: o onsumidor poderá voar para as cidades atendidas pelas duas companhias com um único bilhete (Wikicommons)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2013 às 14h40.

São Paulo - A TAM Linhas Aéreas e a South African Airways iniciaram um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) para aumentar as opções de destinos no Brasil e na África do Sul.

O consumidor poderá voar para as cidades atendidas pelas duas companhias com um único bilhete e acumular milhas nos programas TAM Fidelidade e Voyager ao voarem por ambas as empresas.

De acordo com a assessoria de imprensa da TAM, o acordo permite que os passageiros que saem de São Paulo cheguem a Cape Town, Durban, East London e Port Elizabeth e Johannesburgo, na África do Sul.

Os passageiros da South African Airways poderão viajar, também via São Paulo, para Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Recife, Belo Horizonte e Foz do Iguaçu.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosÁfricaAviaçãocompanhias-aereasTAMÁfrica do SulLatamacordos-empresariais

Mais de Negócios

BYD anuncia centro de pesquisa de direção autônoma no Rio de Janeiro

Esta empresa vai faturar R$ 1,7 bilhão com um dos parques mais visitados do mundo e vários resorts

Ele largou quatro faculdades. Aos 41 anos, fatura R$ 111 milhões com IA, mora na praia e ama surfar

'O negócio de vocês está morrendo': essa padaria de SP passou por um choque de gestão