Negócios

Spotify faz acordo de licenciamento com Warner Music

No começo deste ano, a Spotify assinou acordos de licenciamento com duas grandes gravadoras, a Universal Music e a Sony Music

Spotify: a companhia afirmou em julho que tinha 60 milhões de assinantes, um crescimento de 10 milhões em menos de cinco meses (David Paul Morris/Bloomberg)

Spotify: a companhia afirmou em julho que tinha 60 milhões de assinantes, um crescimento de 10 milhões em menos de cinco meses (David Paul Morris/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 20h50.

A Spotify afirmou nesta quinta-feira que alcançou um acordo de licenciamento com a Warner Music, o último acordo com grande gravadora que a empresa de transmissão de música pela Internet precisava antes de seguir adiante com um plano de IPO nos Estados Unidos.

No começo deste ano, a Spotify, que tem sede na Suécia, assinou acordos de licenciamento com duas grandes gravadoras, a Universal Music e a Sony Music.

A companhia afirmou em julho que tinha 60 milhões de assinantes, um crescimento de 10 milhões em menos de cinco meses. A rival Apple Music tinha 27 milhões de assinantes no final de junho, uma alta ante 20 milhões no final do ano passado.

Acompanhe tudo sobre:IPOsSpotifyWarner

Mais de Negócios

Brazil at Silicon Valley 2025 começa amanhã com 'resiliência' como tema central

15 franquias a partir de R$ 14.900 para largar o CLT presencial

De lavador de pratos a bilionário da IA: quem é Jensen Huang, o cérebro por trás da Nvidia

Aos 25 anos, ela lidera uma startup que usa IA para monitorar o cérebro. E já tem clientes gigantes