Negócios

Sony negocia para fornecer mais sensores para Apple

Segundo Nikkei, companhia está em negociações para dobrar seu fornecimento de componentes de câmera para um novo iPhone


	O smartphone iPhone 5s, da Apple: Sony fornece aproximadamente todos os sensores de imagem CMOS para as câmeras do atual iPhone 5s
 (Getty Images)

O smartphone iPhone 5s, da Apple: Sony fornece aproximadamente todos os sensores de imagem CMOS para as câmeras do atual iPhone 5s (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 às 19h30.

A Sony está em negociações com a Apple para dobrar seu fornecimento de componentes de câmera para um novo iPhone previsto para ser lançado no início do ano que vem, informou o jornal Nikkei.

A Sony fornece aproximadamente todos os sensores de imagem CMOS para as câmeras do atual iPhone 5S. A Apple poderá tentar usar sensores Sony na câmera secundária na frente do aparelho, que atualmente utiliza partes de fornecedores nos Estados Unidos e outros países, informou o jornal econômico.

Com a expectativa de que mais clientes utilizem os smartphones para chamadas em vídeo, a Apple sondou a Sony sobre fornecimento de mais sensores, disse o Nikkei.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas japonesasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoAppleSonyNegociações

Mais de Negócios

O segredo financeiro que sustenta uma multinacional americana há 175 anos

5 empresários que fracassaram antes de criar negócios bilionários — e o que isso ensina sobre risco

Aos 50 anos, ela criou um império bilionário ao lado dos filhos

Quem é a russa que quer vender mais barato que o atacarejo no Brasil