Negócios

Sony investe R$ 1,5 milhão em sua primeira loja no Sul

Será a única unidade da marca a ser aberta em 2010 no Brasil

Playstation: A loja de Porto Alegre será a primeira loja Sony no Brasil a ter espaço reservado para os produtos Playstation (.)

Playstation: A loja de Porto Alegre será a primeira loja Sony no Brasil a ter espaço reservado para os produtos Playstation (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - A Sony vai inaugurar, no próximo dia 30, sua primeira loja no Sul do país. O investimento no projeto é de 1,5 milhão de reais - o maior já feito pela empresa na região. A próxima loja Sony Style faz parte da estratégia de aproximação da marca do público gaúcho, considerado de grande importância para o incremento dos negócios da empresa, segundo a Sony. Esta será a única loja da marca a ser aberta neste ano no Brasil.

A loja será inaugurada em um shopping de Porto Alegre, terá 370 metros quadrados e 23 atendentes. Com a nova unidade, a empresa espera receber 20.000 visitantes por mês e ser vista por 200.000 pessoas por meio de suas vitrines e exibição da marca no ambiente. O shopping escolhido tem visitação de um milhão de pessoas mensalmente e atinge, principalmente, as classes A e B, segundo a Sony.

Nesse modelo de loja, o consumidor pode ter contato e experimentar os lançamentos da empresa. Esta será a primeira loja Sony no Brasil a contar com um espaço reservado para os produtos Playstation. Os consumidores poderão testar os lançamentos em jogos e consoles.

Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, em São Paulo. Até o momento, são cinco lojas, sendo duas em São Paulo e as outras três em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilEmpresasEmpresas japonesasIndústria eletroeletrônicaSonySul

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares