Negócios

Siem Offshore diz que Petrobras cancelou licitação

A licitação era destinada a aquisição de quatro embarcações AHTS


	Petrobras: a estatal divulgou nova licitação em dezembro para embarcações AHTS com especificações similares
 (Acordo salgado)

Petrobras: a estatal divulgou nova licitação em dezembro para embarcações AHTS com especificações similares (Acordo salgado)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2015 às 06h41.

São Paulo - A Siem Offshore divulgou nesta quarta-feira que recebeu informação sobre decisão da Petrobras de cancelar uma licitação para embarcações AHTS, compreendendo, entre outras, propostas da empresa norueguesa para quatro embarcações já empregadas no Brasil e duas embarcações AHTS adicionais.

Em comunicado, a Siem afirmou que os contratos com a Petrobras para as quatro embarcações AHTS, que manipulam e rebocam âncoras de plataformas de perfuração e fornecem suprimento, tiveram seus termos prorrogados até o final de fevereiro.

A companhia acrescentou ainda que a Petrobras divulgou nova licitação em dezembro para embarcações AHTS com especificações similares, sendo que a realização de ofertas no âmbito do processo deve ocorrer no fim de janeiro, embora esteja sujeita a adiamento.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasFusões e AquisiçõesGás e combustíveisIndústria do petróleoLicitaçõesPetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

16 franquias baratas a partir de R$ 300 para fazer renda extra em 2025

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões