Negócios

SAP vê oportunidades de longo prazo na Ásia como positivas

De acordo com grupo, demanda não voltará rapidamente


	SAP: "vimos um retorno do crescimento na Ásia-Pacífico, no terceiro trimestre, e a boa notícia é que foi muito impulsionada pela China", disse co-presidente
 (Ralph Orlowski/Bloomberg)

SAP: "vimos um retorno do crescimento na Ásia-Pacífico, no terceiro trimestre, e a boa notícia é que foi muito impulsionada pela China", disse co-presidente (Ralph Orlowski/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2013 às 09h09.

Barcelona - O grupo de software de negócios SAP disse que considera positivas as oportunidades de longo prazo na Ásia, mas que a demanda não voltará rapidamente.

"Vimos um retorno do crescimento na Ásia-Pacífico, no terceiro trimestre, e a boa notícia é que foi muito impulsionada pela China", disse o co-presidente executivo Jim Hagemann-Snabe na conferência Morgan Stanley Tecnology, Media e Telecoms na sexta-feira.

"Sinto-me bem com a oportunidade de longo prazo para crescer dramaticamente na Ásia. Ela (demanda) não está voltando muito rápido, e uma combinação de mudanças macroeconômicas, taxas de crescimento na China está fazendo com que os outros países se adaptem, mas também tivemos alguns problemas de execução com os quais agora estamos lidando".

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChinaEmpresasEmpresas alemãsempresas-de-tecnologiaSAPSoftware

Mais de Negócios

Starbucks, Burger King e KFC: como os cubanos adaptam as franquias americanas

Por que o CEO do Airbnb acha que hotéis são o próximo destino

Forever 21, Topshop, Fnac, Sears: as estrangeiras que vieram para o Brasil (e não deram certo)

Rumo ao 1 bilhão: esses empresários trazem 7 dicas para alavancar uma empresa