Negócios

Sabesp decide reprogramar investimentos de 2014

Iideia é minimizar a pressão sobre o caixa da companhia em meio aos maiores custos para evitar um racionamento


	Estação de tratamento de água da Sabesp: governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo
 (Divulgação/Sabesp)

Estação de tratamento de água da Sabesp: governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo (Divulgação/Sabesp)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2014 às 12h04.

São Paulo - A Sabesp decidiu reprogramar investimentos de 2014, afirmou o diretor financeiro e de Relações com Investidores da empresa, Rui Affonso, em teleconferência com analistas, nesta segunda-feira.

A ideia é minimizar a pressão sobre o caixa da companhia em meio aos maiores custos para evitar um racionamento de água com o baixo nível do Sistema Cantareira, que abastece parte relevante da região metropolitana de São Paulo.

O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo.

A Sabesp previa investir 2,642 bilhões de reais neste ano.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasInvestimentos de empresasSabespSaneamentoServiços

Mais de Negócios

Comissário de bordo troca a aviação pela cozinha e fatura US$ 96 mil por dia

Homem de 34 anos construiu uma startup bilionária depois de trabalhar 100 horas por semana

O CEO que não toma café da manhã, evita ternos e trabalha até 20h por dia

Economista se torna bilionário com plataforma de IA para médicos