Negócios

Rossi e DeMillus fazem parceria em venda porta-a-porta

Revendedoras da marca de lingerie vão oferecer apartamento e levar potencial cliente ao estande de vendas

Empreendimento Rossi: o foco da ação é a classe C mas serão oferecidos produtos para todos os segmentos

Empreendimento Rossi: o foco da ação é a classe C mas serão oferecidos produtos para todos os segmentos

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2013 às 08h09.

São Paulo - A Rossi estabeleceu uma parceria inusitada com a DeMillus. As revendedoras da marca de lingerie vão mostrar aos seus clientes produtos Rossi através de um material informativo específico para essa ação. Atualmente a DeMillus conta com cerca de 135 mil revendedoras no país.

A ação faz parte da estratégia de difusão dos produtos da empresa. A Rossi vê na parceria uma oportunidade de chegar até o cliente. A iniciativa tem foco na classe C mas empreendimentos de todos os segmentos de atuação da Rossi serão mostrados.

A partir de outubro, revendedoras da DeMillus na área metropolitana do Rio de Janeiro vão mostrar aos seus clientes os empreendimentos oferecidos pela Rossi. Caso haja interesse, cliente e revendedora se irão até um estande da empresa para que a compra seja efetuada, por meio de um corretor de imóveis.

Outra possibilidade de abordagem é o cadastro do potencial cliente para futuro contato do corretor. Para que os produtos sejam apresentados aos clientes, revendedoras e corretores receberão um treinamento especial das empresas, segundo a Rossi.

As revendedoras DeMillus terão facilidades para adquirir imóveis da Rossi e vão reverter sua indicação de venda em vale-compras de produtos da marca. A cada imóvel vendido, a revendedora que levou este cliente até o estande receberá 500 reais em produtos DeMillus.

Leia mais sobre parcerias

Acompanhe as notícias de Negócios no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralImóveisParcerias empresariaisRossiIndústriabens-de-consumoDeMillusConstrução civil

Mais de Negócios

Milhares de pacotes com camarão são recolhidos de supermercados nos EUA por risco de contaminação

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025

Startups estão fracassando por excesso de investimento, mostra pesquisa de Harvard

CEO da Nvidia chega a fortuna de US$ 142 bilhões e ameaça posição de Warren Buffett