Negócios

Retrospectiva do iFood mostra quantos pedidos usuário fez este ano

Usuários, entregadores e restaurantes cadastrados no iFood podem ver detalhes dos pedidos deste ano, como a quantidade total e o tempo economizado

iFood (iFood/Divulgação)

iFood (iFood/Divulgação)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 14h43.

Última atualização em 21 de dezembro de 2020 às 14h46.

A partir desta segunda-feira, 21, com o iFood liberou na plataforma o serviço Meus Foods, que mostra em detalhes o número de pedidos feitos em restaurantes como mercados, as lojas e categorias mais pedidas por cada consumidor e até o tempo economizado na cozinha com a praticidade do iFood. Para conferir a retrospectiva, é só entrar no app ou no site com o login.

A pandemia mostrou que a inovação será cada dia mais decisiva para seu negócio. Encurte caminhos, e vá direto ao ponto com o curso Inovação na Prática 

Além dos dados personalizados de entregas, será possível ver o valor arrecadado em doações para Instituições parceiras, assim como o número de famílias que foram ajudadas com as contribuições. Em um exemplo recente, os usuários da plataforma puderam colaborar com doações de kit de higiene, cesta básica e brinquedos.

A iniciativa finalizada no último dia 20 tinha como objetivo ajudar a CUFA a repor as doações que foram perdidas em um incêndio e a atender as quase 5 mil favelas assistidas pela organização em todo o país neste fim de ano.

Neste ano, entregadores e restaurantes parceiros também terão suas retrospectivas personalizadas. Os restaurantes poderão ver número de pedidos recebidos, clientes e novas pessoas atendidas, itens mais vendidos, entre outros, e os entregadores verão a quantidade de pedidos coletados, clientes atendidos e quantos “joinhas” receberam durante o ano.

Acompanhe tudo sobre:RestaurantesiFoodDelivery

Mais de Negócios

38 franquias baratas a partir de R$ 4.990 para trabalhar em cidades pequenas (e no interior)

Quais são os maiores supermercados do Rio Grande do Sul? Veja ranking

Brasileiro mais rico trabalhou apenas um ano para acumular fortuna de R$ 220 bilhões

Quais são os maiores supermercados do Nordeste? Veja quanto eles faturam