Negócios

Retrospectiva do iFood mostra quantos pedidos usuário fez este ano

Usuários, entregadores e restaurantes cadastrados no iFood podem ver detalhes dos pedidos deste ano, como a quantidade total e o tempo economizado

iFood (iFood/Divulgação)

iFood (iFood/Divulgação)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 14h43.

Última atualização em 21 de dezembro de 2020 às 14h46.

A partir desta segunda-feira, 21, com o iFood liberou na plataforma o serviço Meus Foods, que mostra em detalhes o número de pedidos feitos em restaurantes como mercados, as lojas e categorias mais pedidas por cada consumidor e até o tempo economizado na cozinha com a praticidade do iFood. Para conferir a retrospectiva, é só entrar no app ou no site com o login.

A pandemia mostrou que a inovação será cada dia mais decisiva para seu negócio. Encurte caminhos, e vá direto ao ponto com o curso Inovação na Prática 

Além dos dados personalizados de entregas, será possível ver o valor arrecadado em doações para Instituições parceiras, assim como o número de famílias que foram ajudadas com as contribuições. Em um exemplo recente, os usuários da plataforma puderam colaborar com doações de kit de higiene, cesta básica e brinquedos.

A iniciativa finalizada no último dia 20 tinha como objetivo ajudar a CUFA a repor as doações que foram perdidas em um incêndio e a atender as quase 5 mil favelas assistidas pela organização em todo o país neste fim de ano.

Neste ano, entregadores e restaurantes parceiros também terão suas retrospectivas personalizadas. Os restaurantes poderão ver número de pedidos recebidos, clientes e novas pessoas atendidas, itens mais vendidos, entre outros, e os entregadores verão a quantidade de pedidos coletados, clientes atendidos e quantos “joinhas” receberam durante o ano.

Acompanhe tudo sobre:DeliveryiFoodRestaurantes

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades