Negócios

Restaurantes de Atala, Carosella, Fogaça e mais chefs chegam ao Rappi

Mais de 200 restaurantes da alta gastronomia estão presentes na categoria Chef. Novidade está disponível em diferentes cidades brasileiras

Entregador da Rappi: restaurantes da alta gastronomia agora no app (Rappi/Divulgação)

Entregador da Rappi: restaurantes da alta gastronomia agora no app (Rappi/Divulgação)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 13h50.

Última atualização em 13 de agosto de 2020 às 14h02.

O aplicativo de entregas Rappi está lançando a categoria em parceria com mais de 60 restaurantes de alta gastronomia de São Paulo e 200 no Brasil. Com a novidade, restaurantes como Jiquitaia, Arturito, Sal e Tan Tan passam a oferecer seus pratos na casa do cliente, e buscam manter suas cozinhas ativas.

“É fato que o delivery se consolidou como um grande aliado do setor. Ao desafiar cada um de nós, esse formato acabou abrindo inúmeras oportunidades e possibilidades”, afirma o chef Alex Atala.

Atala é o embaixador geral da iniciativa, que também conta com representantes locais. A nova categoria está presente em São Paulo, Belo Horizonte,  Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

“Queremos mostrar que, com o ‘novo normal’, os restaurantes se adaptaram e, agora, oferecemos também os menus de famosos estabelecimentos na casa do cliente, e em segurança”, diz Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

Entre os restaurantes em São Paulo estão: A Baianeira, Arturito, Banana Verde, Capim Santo, Ecully Gastronomia, Esther Roof Top - República, Jiquitaia, L' Entrecote Olivier, Ora Pois, Rubaiyat, Ruella, Sal Gastronomia, Suri Ceviche Bar, Tan Tan To Go e outros.

Acompanhe tudo sobre:GastronomiaRappiDelivery

Mais de Negócios

Melhores e Maiores 2025: o mais reconhecido prêmio da economia brasileira acontece hoje

Indústria brasileira mais que dobra uso de inteligência artificial em dois anos

MIT revela como empreendedores estão usando IA para acelerar startups

Um dos cientistas de IA mais brilhantes do mundo escolheu abandonar os EUA para viver na China