Negócios

Refinaria Reduc retoma atividade parcialmente, diz sindicato

Maior parte das operaçõse foi retomada domingo, após interrupção de emergência na semana passada


	Refinaria de Duque e Caxias (Reduc), da Petrobras: unidades de hidrotratamento, que são necessárias para a produção de diesel e combustível para aviação, permanecem paralisadas
 (Divulgação)

Refinaria de Duque e Caxias (Reduc), da Petrobras: unidades de hidrotratamento, que são necessárias para a produção de diesel e combustível para aviação, permanecem paralisadas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2014 às 10h42.

Rio de Janeiro - A Refinaria Reduc, da Petrobras, retomou a maior parte das operações no domingo, depois de uma interrupção de emergência na semana passada, disse o sindicato de trabalhadores da companhia nesta segunda-feira.

A Reduc retomou a destilação atmosférica, permitindo a produção de gasolina no domingo, de acordo com o presidente do Sindicato dos Petroleiros de Duque de Caxias (Sindipetro Caxias), Simão Zanardi.

As unidades de hidrotratamento, que são necessárias para a produção de diesel e combustível para aviação, permanecem paralisadas.

A Petrobras não quis comentar.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoEnergiaCombustíveisSindicatos

Mais de Negócios

Ela trocou uma carreira promissora na cidade grande para construir um negócio milionário no interior

Com alta do ChatGPT, OpenAI pode valer US$ 500 bilhões com venda de ações por funcionários

Aos 34 anos, ele vendeu sua startup por US$ 80 milhões quatro meses após lançamento

Venezuela, El Salvador e Paraguai: os próximos destinos da H&M, após o Brasil