Negócios

Receitas do Facebook sobem 59% no 3º trimestre

Receitas nos três meses encerrados em 30 de setembro totalizaram 3,2 bilhões de dólares


	Facebook móvel: maior rede social do mundo disse que o número total de usuários mensais atingiu 1,35 bilhão
 (Getty Images)

Facebook móvel: maior rede social do mundo disse que o número total de usuários mensais atingiu 1,35 bilhão (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2014 às 18h08.

San Francisco - As receitas do Facebook cresceram 59 por cento no terceiro trimestre, ultrapassando as expectativas de Wall Street, enquanto a rede social viu forte demanda de anúncios móveis.

As ações do Facebook, que estão em alta de cerca de 47 por cento este ano, operavam estáveis ao preço de 80,77 dólares no after market nesta terça-feira.

O Facebook disse que as receitas nos três meses encerrados em 30 de setembro totalizaram 3,2 bilhões de dólares, ante 2,02 bilhões de dólares no mesmo período do ano passado. A média dos analistas ouvidos pela Thomson Reuters I/B/E/S previa receitas de 3,12 bilhões de dólares.

Os anúncios móveis representaram 66 por cento das receitas com publicidade do Facebook, acima dos 49 por cento das receitas com anúncios do mesmo período de 2013.

A maior rede social do mundo disse que o número total de usuários mensais atingiu 1,35 bilhão no terceiro trimestre, com 864 milhões de usuários acessando o serviço todos os dias.

Acompanhe tudo sobre:BalançosEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookgestao-de-negociosInternetLucroRedes sociaisResultado

Mais de Negócios

16 franquias baratas a partir de R$ 300 para fazer renda extra em 2025

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões