Negócios

Receita da T-Mobile sobe; assinanturas batem estimativas

Quarta maior provedora de telefonia móvel dos EUA divulgou crescimento no número de assinantes que superou em muito as expectativas de Wall Street


	T-Mobile: após dois trimestres superando expectativas, a empresa foi capaz de elevar sua meta de crescimento de clientes para 2013 para uma faixa entre 1,6 milhão e 1,8 milhão
 (Getty Images)

T-Mobile: após dois trimestres superando expectativas, a empresa foi capaz de elevar sua meta de crescimento de clientes para 2013 para uma faixa entre 1,6 milhão e 1,8 milhão (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2013 às 11h03.

São Paulo - A T-Mobile US, a quarta maior provedora de telefonia móvel dos EUA, divulgou nesta terça-feira um crescimento no número de assinantes que superou em muito as expectativas de Wall Street, e elevou sua meta de crescimento para o ano, um sinal de que recentes mudanças na estratégia estão funcionando.

A empresa, na qual a Deutsche Telekom AG detém 74 por cento de participação, viu suas ações subirem 2,3 por cento para 29 dólares em negociações de pré-abertura após as notícias.

A T-Mobile US disse que havia adicionado 648 mil assinantes líquidos no trimestre, em comparação à expectativa média de 444 mil assinantes entre sete analistas contatados pela Reuters.

Após dois trimestres superando expectativas, a empresa foi capaz de elevar sua meta de crescimento de clientes para 2013 para uma faixa entre 1,6 milhão e 1,8 milhão, saindo da faixa anterior de 1 milhão a 1,2 milhão.

A T-Mobile divulgou prejuízo líquido que diminuiu para 36 milhões de dólares no terceiro trimestre, em comparação a perdas de 7,74 bilhões de dólares no mesmo período do ano anterior. A empresa disse que sua receita total aumentou para 6,69 bilhões de dólares, ante 4,26 bilhões, devido principalmente à fusão com a rival menor MetroPCS.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasLucroTelecomunicaçõesEmpresas alemãsBalançosT-Mobile

Mais de Negócios

Depois da Shein, França denuncia seis sites por venda de itens ilícitos

Distribuidora de lubrificantes azeita expansão com sua nova sede no PR

Do Piauí ao mundo: Como um colégio de Teresina virou referência em aprovações no ITA e no exterior

Como uma marca de jeans saiu de US$ 100 mil para US$ 16 mi sem gastar com anúncios