Negócios

Randon tem queda de 20% na receita líquida do 3º trimestre

Companhia divulgou nesta segunda-feira que encerrou setembro com faturamento líquido consolidado de 330 milhões de reais


	Randon: vendas de caminhões no Brasil acumulam queda de 14 por cento de janeiro a setembro, para 99 mil unidades
 (EXAME.com)

Randon: vendas de caminhões no Brasil acumulam queda de 14 por cento de janeiro a setembro, para 99 mil unidades (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2014 às 10h29.

São Paulo - A fabricante de implementos rodoviários Randon teve queda anual de 20 por cento na receita líquida do terceiro trimestre, impactada pela fraqueza do setor veículos do país.

A companhia divulgou nesta segunda-feira que encerrou setembro com faturamento líquido consolidado de 330 milhões de reais, o que completou receita líquida no trimestre passado de 887 milhões de reais ante 1,113 bilhão reportado um ano antes.

As vendas de caminhões no Brasil acumulam queda de 14 por cento de janeiro a setembro, para 99 mil unidades, segundo dados do setor.

Segundo a Randon, a receita líquida consolidada da companhia mostra queda de 9,5 por cento de janeiro a setembro, a 2,867 bilhões de reais.

Às 10h23, as ações da Randon exibiam desvalorização de 1,44 por cento, enquanto o Ibovespa tinha recuo de 0,89 por cento.

Além dos dados consolidados da Randon, a controlada Fras-le, voltada à produção de materiais de fricção como freios, divulgou alta de 27 por cento no faturamento de setembro sobre o mesmo período do ano passado, para 76,9 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMáquinas e peçasAutoindústriaRandonVendasCaminhõesBalançosEquipamentos e peças

Mais de Negócios

Ela trocou uma carreira promissora na cidade grande para construir um negócio milionário no interior

Com alta do ChatGPT, OpenAI pode valer US$ 500 bilhões com venda de ações por funcionários

Aos 34 anos, ele vendeu sua startup por US$ 80 milhões quatro meses após lançamento

Venezuela, El Salvador e Paraguai: os próximos destinos da H&M, após o Brasil