Negócios

Procon-SP notifica GM sobre recall do SUV Captiva

Montadora informou que a substituição das peças só ocorrerá em março

Chevrolet Captiva (Fábio González/Divulgação)

Chevrolet Captiva (Fábio González/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2012 às 22h18.

São Paulo – O Procon-SP notificou a General Motors a prestar esclarecimentos sobre o recall anunciado do SUV Captiva. Na semana passada, a empresa informou sobre um defeito no resfriador do fluido da direção hidráulica de algumas unidades. A substituição das peças necessárias, porém, só será feita a partir de março de 2012, o que gerou a notificação da Fundação Procon-SP.

Nos carros que estiverem dentro da abrangência do recall, o risco é de que, caso o motorista use a primeira marcha do câmbio manual por mais de cinco minutos, ocorra vazamento de fluído que, em casos extremos, pode resultar em incêndio no motor. Para prestar mais informações, a montadora disponibilizou o telefone 0800-707 4200.

O Procon-SP também disponibiliza orientação sobre como proceder em casos de recalls. O atendimento é feito nos postos da fundação ou pelo telefone 151 (apenas para a cidade de São Paulo).

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosChevroletChevrolet CaptivaEmpresasEmpresas americanasGM – General MotorsMontadorasRecallSUVVeículos

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares