Negócios

Presidente da Vigor diz que J&F não está interessada em venda

Gilberto Xandó disse que grupos multinacionais demonstraram interesse na Vigor, mas acrescentou que a J&F não tem histórico de vender companhias

Vigor: ele não informou o nome das companhias que procuraram a J&F sobre uma eventual compra da Vigor (Germano Luders/Site Exame)

Vigor: ele não informou o nome das companhias que procuraram a J&F sobre uma eventual compra da Vigor (Germano Luders/Site Exame)

R

Reuters

Publicado em 13 de março de 2017 às 21h25.

Brasília - O presidente da produtora de laticínios Vigor, uma unidade da holding J&F, disse nesta segunda-feira que a companhia não está à venda.

Gilberto Xandó disse que grupos multinacionais demonstraram interesse na Vigor, mas acrescentou: "A J&F não tem histórico de vender companhias, sempre fizemos aquisições. Estamos felizes que há grupos globais interessados em nossas operações."

Falando a jornalistas, Xandó não informou o nome das companhias que procuraram a J&F sobre uma eventual compra da Vigor.

Na semana passada, o jornal Valor Econômico publicou que a gigante de produtos de consumo Pepsico estava interessada em adquirir a empresa brasileira.

A J&F, que também controla a maior processadora de carne bovina do mundo, JBS, e a produtora de celulose Eldorado Brasil, não contratou qualquer assessor para uma possível venda da Vigor, disse Xandó.

Acompanhe tudo sobre:Fusões e AquisiçõesVigorJ&F

Mais de Negócios

47 franquias baratas para quem quer mudar de emprego a partir de R$ 4.990

Enciclopédia Barsa: o que aconteceu com o ‘Google de papel’ que marcou gerações

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?