Negócios

Presidente da Avon deixa empresa após venda para Natura

Companhia brasileira anunciou a compra da Avon em maio do ano passado, em um negócio que criou a quarta maior empresa de cosméticos do mundo

Avon: lugar de Zijderveld será ocupado pelo presidente-executivo do conselho da Natura, Roberto Marques (Brendan McDermid/Reuters)

Avon: lugar de Zijderveld será ocupado pelo presidente-executivo do conselho da Natura, Roberto Marques (Brendan McDermid/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 09h30.

Bangalore — O presidente-executivo da Avon Products, Jan Zijderveld, deixou a fabricante norte-americana de cosméticos nesta sexta-feira, em sequência ao processo de venda da companhia para a brasileira Natura & Co .

O lugar de Zijderveld será ocupado pelo presidente-executivo do conselho da Natura, Roberto Marques, informou a companhia.

A Natura recebeu aval de autoridades concorrenciais para a compra da Avon em 19 de dezembro e na ocasião havia estimado a conclusão da operação para esta sexta-feira.

A companhia brasileira anunciou a compra da Avon em maio do ano passado, em um negócio que criou a quarta maior empresa de cosméticos do mundo por meio de uma transação com troca de ações.

Acompanhe tudo sobre:NaturaAvon

Mais de Negócios

Varejo, energia e agro concentram heranças bilionárias nos EUA

Como a escassez de avelã na Turquia pode ameaçar a Nutella pelo mundo

Eles se demitiram e foram morar em Pipa. De lá, criaram uma empresa global

Novo clube dos US$ 200 bilhões: seis homens dobram marca histórica