Negócios

Presidente da Avon deixa empresa após venda para Natura

Companhia brasileira anunciou a compra da Avon em maio do ano passado, em um negócio que criou a quarta maior empresa de cosméticos do mundo

Avon: lugar de Zijderveld será ocupado pelo presidente-executivo do conselho da Natura, Roberto Marques (Brendan McDermid/Reuters)

Avon: lugar de Zijderveld será ocupado pelo presidente-executivo do conselho da Natura, Roberto Marques (Brendan McDermid/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 09h30.

Bangalore — O presidente-executivo da Avon Products, Jan Zijderveld, deixou a fabricante norte-americana de cosméticos nesta sexta-feira, em sequência ao processo de venda da companhia para a brasileira Natura & Co .

O lugar de Zijderveld será ocupado pelo presidente-executivo do conselho da Natura, Roberto Marques, informou a companhia.

A Natura recebeu aval de autoridades concorrenciais para a compra da Avon em 19 de dezembro e na ocasião havia estimado a conclusão da operação para esta sexta-feira.

A companhia brasileira anunciou a compra da Avon em maio do ano passado, em um negócio que criou a quarta maior empresa de cosméticos do mundo por meio de uma transação com troca de ações.

Acompanhe tudo sobre:AvonNatura

Mais de Negócios

Ele criou um tênis que se calça sozinho. E esta marca tem tudo para ser o novo fenômeno dos calçados

30 franquias baratas a partir de R$ 4.900 com desconto na Black Friday

Ela transformou um podcast sobre namoro em um negócio de R$ 650 milhões

Eles criaram um negócio milionário para médicos que odeiam a burocracia