Negócios

Potencial fusão da CSN não afeta rating da MRS Logística, diz S

MRS Logística é uma empresa carioca de transporte ferroviário, que pertence em parte à CSN e à Usiminas. A empresa adquiriu a malha sudeste da Rede Ferroviária Federal na privatização em 1996. Seus trilhos transportam principalmente carga entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. Um de seus maiores clientes é cativo a Companhia Siderúrgica Nacional […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2012 às 10h07.

MRS Logística é uma empresa carioca de transporte ferroviário, que pertence em parte à CSN e à Usiminas. A empresa adquiriu a malha sudeste da Rede Ferroviária Federal na privatização em 1996. Seus trilhos transportam principalmente carga entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. Um de seus maiores clientes é cativo a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que usa o transporte ferroviário para receber minério de ferro e escoar o aço produzido.

Na avaliação da Standard & Poor s, o rating da empresa não deve ser alterado com a potencial fusão CSN-Corus em vista. "A fusão não causa nenhum efeito imediato." Leia ao lado a avaliação da agência de risco sobre a empresa.

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaLogísticaMRSServiçosSetor de transporteTransporte e logística

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades