Negócios

Potencial fusão da CSN não afeta rating da MRS Logística, diz S

MRS Logística é uma empresa carioca de transporte ferroviário, que pertence em parte à CSN e à Usiminas. A empresa adquiriu a malha sudeste da Rede Ferroviária Federal na privatização em 1996. Seus trilhos transportam principalmente carga entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. Um de seus maiores clientes é cativo a Companhia Siderúrgica Nacional […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2012 às 10h07.

MRS Logística é uma empresa carioca de transporte ferroviário, que pertence em parte à CSN e à Usiminas. A empresa adquiriu a malha sudeste da Rede Ferroviária Federal na privatização em 1996. Seus trilhos transportam principalmente carga entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. Um de seus maiores clientes é cativo a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que usa o transporte ferroviário para receber minério de ferro e escoar o aço produzido.

Na avaliação da Standard & Poor s, o rating da empresa não deve ser alterado com a potencial fusão CSN-Corus em vista. "A fusão não causa nenhum efeito imediato." Leia ao lado a avaliação da agência de risco sobre a empresa.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteServiçosInfraestruturaLogísticaTransporte e logísticaMRS

Mais de Negócios

Milhares de pacotes com camarão são recolhidos de supermercados nos EUA por risco de contaminação

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025

Startups estão fracassando por excesso de investimento, mostra pesquisa de Harvard

CEO da Nvidia chega a fortuna de US$ 142 bilhões e ameaça posição de Warren Buffett