Negócios

Portugal Telecom nega acordo para investir na Oi

Lisboa - A Portugal Telecom negou hoje por meio de nota publicada em seu site que tenha chegado a algum tipo de acordo para investir na Oi. A operadora diz em comunicado "não ter celebrado qualquer pré-acordo ou acordo tendo em vista a aquisição de uma participação social na Oi". Na última sexta-feira, a Portugal […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

Lisboa - A Portugal Telecom negou hoje por meio de nota publicada em seu site que tenha chegado a algum tipo de acordo para investir na Oi.

A operadora diz em comunicado "não ter celebrado qualquer pré-acordo ou acordo tendo em vista a aquisição de uma participação social na Oi".

Na última sexta-feira, a Portugal Telecom pediu sem sucesso a prorrogação da oferta da Telefónica por seus 30% na Vivo. A companhia espanhola estava disposta a pagar 7,15 bilhões de euros na transação.

A oferta venceu no mesmo dia sem acordo por causa do bloqueio à operação por parte do Governo português, que também exigiu que a empresa portuguesa não saísse do mercado brasileiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiçosAmérica LatinaEuropaPiigs3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularDados de BrasilPortugalBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesas

Mais de Negócios

SC ultrapassa RS em faturamento de empresas de tecnologia, diz pesquisa lançada no Startup Summit

Quais são os maiores supermercados de Santa Catarina? Veja ranking e faturamento

MrBeast conquistou a atenção do mundo na internet. O próximo desafio? Se tornar lucrativo

Maldição? Labubu movimenta mercado bilionário, mas pode ter mesmo fim de febre dos anos 90