Negócios

Ponto Frio Atacado iniciará vendas online até o final do ano

Lançamento visa atender à demanda de clientes como restaurantes e hotéis, que também precisam comprar eletroeletrônicos em quantidades maiores


	Loja do Ponto Frio: Ponto Frio Atacado é uma unidade da Nova Pontocom, que junto com Casas Bahia e Ponto Frio integram a ViaVarejo
 (Lia Lubambo)

Loja do Ponto Frio: Ponto Frio Atacado é uma unidade da Nova Pontocom, que junto com Casas Bahia e Ponto Frio integram a ViaVarejo (Lia Lubambo)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2013 às 16h54.

O Pontofrio Atacado, unidade de negócios da Nova Pontocom voltada para pequenos e médios comerciantes, iniciará as operações de comércio eletrônico ainda em 2013, informou o Grupo Pão de Açúcar nesta quinta-feira em newsletter à imprensa.

"(...) Entendemos que precisamos oferecer cada vez mais opções de canais para os clientes e, por isso, disponibilizaremos, até o fim do ano, o Pontofrio Atacado no e-commerce", disse o gerente geral da unidade, José Nilson, no documento.

O Ponto Frio Atacado é uma unidade da Nova Pontocom, que junto com Casas Bahia e Ponto Frio integram a ViaVarejo.

Hoje, possui uma carteira de 30 mil clientes e 85 por cento das vendas são realizadas por telefone. Os outros 15 por cento são presenciais. Cerca de 60 por cento dos clientes estão localizados nas regiões Norte e Nordeste.

O lançamento do serviço online visa atender à demanda de clientes como restaurantes e hotéis, que também precisam comprar eletroeletrônicos em quantidades maiores, além de complementar a força de vendas já existente, acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:AtacadoComércioe-commerceEmpresasEmpresas abertasEmpresas de internetEmpresas francesasGlobexNova PontocomPão de AçúcarPonto FrioSupermercadosVarejo

Mais de Negócios

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem

Empresa cresce num mercado bilionário que poupa até 50% o custo com aluguel