Negócios

Petrobras poderá importar gás da Bolívia até dezembro

O MME prorrogou a autorização para a empresa importar gás natural da Bolívia para abastecer a Usina Termelétrica Mário Covas e a Companhia Mato-Grossense de Gás (MTGás)


	O volume do gás natural a ser adquirido é de 2,24 milhões de metros cúbicos por dia, por meio do Gasoduto Lateral-Cuiabá
 (Getty Images)

O volume do gás natural a ser adquirido é de 2,24 milhões de metros cúbicos por dia, por meio do Gasoduto Lateral-Cuiabá (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2013 às 08h57.

Brasília - O Ministério de Minas e Energia (MME) prorrogou para 31 de dezembro deste ano a autorização para a Petrobras importar gás natural da Bolívia para abastecer a Usina Termelétrica Mário Covas e a Companhia Mato-Grossense de Gás (MTGás).

Portaria publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União altera uma outra portaria do MME que autorizava a importação até dezembro do ano passado.

O volume do gás natural a ser adquirido é de 2,24 milhões de metros cúbicos por dia, por meio do Gasoduto Lateral-Cuiabá.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGásGás e combustíveisIndústria do petróleoPETR4PetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

Contador online: com contabilidade acessível, Contabilivre facilita a rotina fiscal e contábil

Ele viu o escritório afundar nas enchentes do RS. Mas aposta em IA para sair dessa — e crescer

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores