Negócios

Petrobras nega negociação de Libra com indiana Videsh

A companhia se manifestou após o diretor da ONGC, D.K. Sarraf, afirmar à imprensa que a empresa estaria negociando essa compra com a Petrobras


	Plataforma de Petróleo da Petrobras: o Campo de Libra é controlado pela Petrobras, pela Royal Dutch Shell, pela Total e pelas chinesas CNOOC e China National Petroleum
 (Sérgio Moraes/Reuters)

Plataforma de Petróleo da Petrobras: o Campo de Libra é controlado pela Petrobras, pela Royal Dutch Shell, pela Total e pelas chinesas CNOOC e China National Petroleum (Sérgio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 14h47.

São Paulo - A Petrobras negou estar negociando com a indiana ONGC Videsh a venda de parte de sua participação no Campo de Libra, segundo informações do site da rede de televisão americana CNBC.

A companhia se manifestou após o diretor da ONGC, D.K. Sarraf, afirmar à imprensa que a empresa estaria negociando essa compra com a Petrobras.

"Gostaríamos de participar no bloco adquirindo alguma participação da Petrobras. Estamos em um processo de negociações com eles", disse Sarraf.

O Campo de Libra é controlado pela Petrobras, juntamente com Royal Dutch Shell, Total e as chinesas CNOOC e China National Petroleum.

Acompanhe tudo sobre:Campo de LibraCapitalização da PetrobrasCombustíveisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEmpresas indianasEstatais brasileirasIndústria do petróleoNegociaçõesONGCPETR4PetrobrasPetróleoPré-sal

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades