Negócios

Petrobras não descarta nova alta de preços de combustíveis

Fonte disse ainda que a Petrobras não descarta novo aumento do preço de combustíveis até o final do ano


	Plataforma da Petrobras: reajuste visa dar sinalização positiva aos acionistas com relação à política de paridade de preços de combustíveis
 (Germano Lüders / EXAME)

Plataforma da Petrobras: reajuste visa dar sinalização positiva aos acionistas com relação à política de paridade de preços de combustíveis (Germano Lüders / EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2015 às 10h06.

Rio de Janeiro - O reajuste de preços de combustíveis anunciado pela Petrobras na noite de terça-feira tem motivação financeira por conta do valores mais elevados dos produtos no exterior em função da alta do dólar, disse nesta quarta-feira uma fonte da empresa à Reuters sob a condição de anonimato.

A fonte disse ainda que a Petrobras não descarta novo aumento do preço de combustíveis até o final do ano, caso o dólar continue se fortalecendo frente ao real.

O reajuste, acrescentou a fonte, visa dar sinalização positiva aos acionistas com relação à política de paridade de preços de combustíveis ante mercado externo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoCâmbioDólarMoedas

Mais de Negócios

O próximo passo de um império de energéticos em SC: R$ 30 milhões para crescer

Rio pode se tornar polo de IA e data centers verdes, diz estudo: ‘não podemos perder o bonde’

Por que a Johnnie Walker uniu whisky e música pop em sua nova campanha

Por que empresas chinesas não são mais vistas como alternativas baratas no Brasil