Negócios

Petrobras foi notificada pela SRTE sobre a plataforma P-65

No último dia 27, a plataforma P-65 da Petrobras foi interditada pela Superintendência

Plataforma da Petrobras: empresa afirma que a plataforma P-65 estava em manutenção desde o último dia 23 (Divulgação)

Plataforma da Petrobras: empresa afirma que a plataforma P-65 estava em manutenção desde o último dia 23 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2011 às 11h30.

São Paulo – A Petrobras informou ao mercado que recebeu ontem da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro (SRTE-RJ) aviso de interdição da plataforma P-65.

A empresa afirma que desde o dia 23, já estava sendo realizada uma parada programada para a manutenção da plataforma. “Os pontos levantados na vistoria efetuada pelo SRTE/RJ já haviam sido identificados anteriormente pela Petrobras e a implementação da solução da maior parte deles já se encontra em fase de conclusão. Outras melhorias sugeridas pela Superintendência serão antecipadas, visando cumprir as determinações legais”, informou a Petrobras em comunicado ao mercado.

No último dia 27, a plataforma P-65 da Petrobras foi interditada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro (SRTE-RJ).

A Petrobras informou que a P-65 apenas auxilia no tratamento do óleo de outras unidades e não constitui uma unidade de produção, logo, a parada programada para manutenção da unidade não impacta a produção de petróleo da Companhia.
 

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergiaEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústriaIndústria do petróleoIndústrias em geralNegociaçõesPetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem