Negócios

Petrobras faz 1º carregamento de nafta na refinaria Rnest

Primeiro carregamento foi de 18 mil e 63 metros cúbicos de nafta e seguirá de navio do porto de Suape (PE) para São Sebastião (SP)


	Braskem: primeiro carregamento foi de 18 mil e 63 metros cúbicos de nafta e seguirá de navio do porto de Suape (PE) para São Sebastião (SP)
 (Miriam Fichtner/Braskem)

Braskem: primeiro carregamento foi de 18 mil e 63 metros cúbicos de nafta e seguirá de navio do porto de Suape (PE) para São Sebastião (SP) (Miriam Fichtner/Braskem)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2015 às 09h05.

São Paulo - A Petrobras realizou na terça-feira o primeiro carregamento de nafta petroquímica da Refinaria do Nordeste (Rnest), também conhecida como Abreu e Lima, segundo comunicado da companhia nesta quarta.

O produto será entregue à empresa de petroquímicos Braskem.

O primeiro carregamento foi de 18 mil e 63 metros cúbicos de nafta e seguirá de navio do porto de Suape (PE) para São Sebastião (SP), segundo o comunicado da Petrobras.

Até o momento, a Rnest já produziu 56 mil e 650 metros cúbicos de nafta.

A Petrobras iniciou em 6 de dezembro a produção de derivados de petróleo na Rnest, cujos custos de construção saíram bem acima do inicialmente estimado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasBraskemQuímica e petroquímicaEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEnergia

Mais de Negócios

Videotelemetria com IA da Geotab: o fim das dúvidas na gestão de frotas

Sua empresa está pronta para a reforma tributária? Não dá mais para dizer “não sei”

Fenômeno editorial leva Direito Tributário Digital ao topo das vendas

Um ícone da COP