Negócios

Petrobras esclarece que ainda não fechou venda da Liquigás

Petrobras enviou comunicado à CVM esclarecendo que a venda da Liquigás ainda não foi fechada


	Petrobras: competição para venda da subsidiária de gás está em andamento, mas acordo ainda não foi firmado
 (GettyImages)

Petrobras: competição para venda da subsidiária de gás está em andamento, mas acordo ainda não foi firmado (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2016 às 10h02.

São Paulo - A Petrobras informou que o processo competitivo para a venda da Liquigás Distribuidora encontra-se em andamento, mas que não houve venda e que não há, até o momento, acordo firmado.

"Esclarece, ainda, que não houve deliberação por parte da Diretoria Executiva ou do Conselho de Administração da Petrobras no sentido da venda daquela empresa e que não há, até o momento, qualquer acordo firmado que confira certeza quanto à conclusão da transação."

O esclarecimento da Petrobras, enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), foi em resposta à reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, publicada na sexta-feira, 2, no qual foi noticiado que a estatal petroleira já recebeu propostas para a compra da Liquigás e terá cerca de 60 dias para avaliar essas ofertas.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasCombustíveisCVMEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasIndústria do petróleoLiquigásPetrobrasPetróleoServiços

Mais de Negócios

Com apelo de desfralde gentil, médica comanda negócio que fatura R$ 500 mil no Sul do país

PwC: IA cresce nos negócios, mas 45% dos CEOs veem riscos ao futuro

Como este negócio transformou cidades esquecidas em mercado milionário — e fatura R$ 500 milhões

VR expande arena de atuação