Negócios

Petrobras diz que não há data para revisar Cessão Onerosa

Segundo o acordo, disse a estatal, esta revisão será fundamentada em laudos elaborados por entidades certificadoras independentes


	Petrobras: revisão será fundamentada em laudos elaborados por entidades certificadoras independentes
 (Agência Petrobras)

Petrobras: revisão será fundamentada em laudos elaborados por entidades certificadoras independentes (Agência Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2015 às 10h14.

São Paulo - A Petrobras informou nesta quarta-feira que o contrato da Cessão Onerosa, assinado entre a empresa e a União em 2010, por meio do qual a companhia adquiriu o direito de produzir até 5 bilhões de barris em áreas do pré-sal, prevê revisão de valores ao final da fase exploratória, mas ainda não há data para que isso aconteça.

Segundo o acordo, disse a estatal, esta revisão será fundamentada em laudos elaborados por entidades certificadoras independentes (de volumes e outras variáveis), ainda sem prazo para conclusão.

Somente após esse trabalho é que a petroleira e a Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) iniciarão as negociações de valor do contrato.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEnergiaANP

Mais de Negócios

Indústria brasileira mais que dobra uso de inteligência artificial em dois anos

MIT revela como empreendedores estão usando IA para acelerar startups

Um dos cientistas de IA mais brilhantes do mundo escolheu abandonar os EUA para viver na China

Investimentos globais em IA devem atingir 1,5 trilhão de dólares em 2025, projeta Gartner