Negócios

Petrobras confirma potencial da área de Muriú, em Sergipe

Perfuração da companhia comprovou a extensão da descoberta de óleo leve e gás realizada anteriormente na área


	Plataforma de petróleo da Petrobras: estatal deve futuramente realizar teste de formação para verificar a produtividade do reservatório
 (REUTERS/Sergio Moraes)

Plataforma de petróleo da Petrobras: estatal deve futuramente realizar teste de formação para verificar a produtividade do reservatório (REUTERS/Sergio Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2013 às 20h53.

São Paulo - A Petrobras informou nesta sexta-feira que os resultados da perfuração do poço de extensão 3-SES-175D (3-BRSA-1180-D-SES), conhecido como Muriú 1, em águas ultraprofundas na Bacia de Sergipe, comprovou a extensão da descoberta de óleo leve e gás realizada anteriormente na área.

A profundidade final deste poço, localizado a 83 km de Aracaju, alcançou 5.627 metros, tendo sido constatado reservatório com espessura de 24 metros.

Futuramente será realizado teste de formação para verificar a produtividade do reservatório, informou a estatal, em comunicado ao mercado.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergiaEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústriaIndústria do petróleoIndústrias em geralPetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões

Unicórnios brasileiros: quais startups valem mais de US$ 1 bilhão?