Negócios

Petrobras confirma desaparecimento de empregado na Reduc

Segundo o Sindicato dos Petroleiros de Duque de Caxias (Sindipetro-Caxias), Luiz Cabral caiu em um tanque que estava em funcionamento


	Refinaria de petróleo: em comunicado, a empresa informa que a "Reduc está investigando o desaparecimento do empregado e dando assistência à família"
 (Divulgação)

Refinaria de petróleo: em comunicado, a empresa informa que a "Reduc está investigando o desaparecimento do empregado e dando assistência à família" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 14h19.

Rio - A Petrobras confirmou o desaparecimento de um funcionário da refinaria Reduc, no município de Caxias (RJ), no domingo, 31, por volta das 22h.

Segundo o Sindicato dos Petroleiros de Duque de Caxias (Sindipetro-Caxias), Luiz Cabral caiu em um tanque que estava em funcionamento, apesar das más condições de manutenção e de ter sido interditado pelo Ministério do Trabalho.

Em comunicado, a empresa informa que a "Reduc está investigando o desaparecimento do empregado e dando assistência à família. Em conformidade com a legislação, todos os órgãos competentes foram devidamente informados da ocorrência".

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasCombustíveisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasIndústria do petróleoPetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

O plano de R$ 10 bilhões da Cimed: como a farmacêutica quer dobrar de tamanho até 2030

Ele fatura milhões com caldos naturais e tem Ivete Sangalo como sócia

Guga e Rafael Kuerten apostam em energia e imóveis nos 30 anos do Grupo GK

Eles acharam uma solução simples para eliminar as taxas na hora da compra