Negócios

Pão de Açúcar reafirma intenção de venda da Via Varejo

Diretor da Via Varejo disse mais cedo a investidores que o Pão de Açúcar dispunha de outras alternativas se um acordo não fosse materializado

Pão de Açúcar: grupo informou que o conselho autorizou a execução do plano de venda envolvendo a Via Varejo (Wikicommons/Reprodução)

Pão de Açúcar: grupo informou que o conselho autorizou a execução do plano de venda envolvendo a Via Varejo (Wikicommons/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 28 de novembro de 2016 às 14h09.

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar (GPA) descarta qualquer outra alternativa que não seja a venda de sua fatia majoritária na Via Varejo, informou nesta segunda-feira a empresa, refutando comentários de um executivo da varejista de eletroeletrônicos.

O diretor de Relações com Investidores da Via Varejo, Alexandre Gonçalves, disse mais cedo a investidores que o Pão de Açúcar dispunha de outras alternativas se um acordo não fosse materializado, mas o executivo não entrou em detalhes.

Em comunicado à Reuters, o GPA informou que o conselho autorizou a execução do plano de venda envolvendo a Via Varejo. "Outras alternativas foram descartadas", esclareceu o GPA no documento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVia VarejoPão de Açúcar

Mais de Negócios

Como ela transformou o tratamento de feridas em um negócio de R$ 31 milhões

O maior concorrente da Tommy Hilfiger não está no Brasil

IA sem propósito: o erro silencioso que ameaça a gestão moderna

Homem mais rico do mundo perde R$ 26,5 bilhões em um dia