Negócios

OSX amplia período de testes no Campo de Tubarão Azul

Companhia estendeu o período de testes com uso da plataforma FPSO OSX-1 no Campo de Tubarão Azul, para eventual retomada de produção


	Um funcionário anda em frente à FPSO OSX-1, a primeira unidade de produção, armazenagem e escoamento na frota da OSX, ancorada no porto do Rio de Janeiro
 (Sergio Moraes/Reuters)

Um funcionário anda em frente à FPSO OSX-1, a primeira unidade de produção, armazenagem e escoamento na frota da OSX, ancorada no porto do Rio de Janeiro (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2014 às 10h11.

São Paulo - A OSX Brasil informa que suas subsidiárias OSX 1 Leasing B.V. e OSX Serviços Operacionais e as empresas Óleo e Gás Participações (OGPar) e sua subsidiária, OGX Petróleo e Gás, estenderam para a próxima sexta-feira, 7, o período de testes com uso da plataforma FPSO OSX-1 no Campo de Tubarão Azul, para eventual retomada de produção. As empresas, do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, estão em recuperação judicial.

"Dessa forma, as companhias estimam que o período de testes perdure até 07 de março de 2014 e, caso continue a apresentar condições satisfatórias, a retomada de produção estará, ainda, sujeita a determinadas condições precedentes, dentre as quais o estabelecimento de custos operacionais e financeiros entre todas as partes envolvidas", afirma a OSX, no comunicado. A estimativa inicial era de que o período de testes perdurasse até a última sexta-feira, 28 de fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:CombustíveisEmpresasEnergiaIndústriaIndústria do petróleoOGpar (ex-OGX)OGXP3OSXPetróleo

Mais de Negócios

Como a Nestlé usa IA para 'rastrear' 700 mil cápsulas de café por dia no Brasil 

Veja os dois erros que podem afundar sua ideia de negócio, segundo professora de Harvard

Herdeira do Walmart e mulher mais rica do mundo inaugura faculdade de medicina nos EUA

Startup fundada por dois ex-MIT atinge US$ 300 milhões em valuation com apenas dois anos de vida