Negócios

Oi diz que empresa virou a página após oferta de ações

Segundo presidente da companhia, operação foi bem sucedida e teve forte apoio do mercado


	Atual CEO da Oi, Zeinal Bava: presidente disse que trabalhos para instalação dos equipamentos para atender os estádios seguem dentro da normalidade
 (Divulgação/Department of Image and Communication of Portugal Telecom)

Atual CEO da Oi, Zeinal Bava: presidente disse que trabalhos para instalação dos equipamentos para atender os estádios seguem dentro da normalidade (Divulgação/Department of Image and Communication of Portugal Telecom)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2014 às 20h25.

Brasília - O presidente da Oi, Zeinal Bava, disse nesta segunda-feira, após reunião com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que a empresa "virou a página" após a oferta de ações feita pela companhia.

"Foi uma operação bem sucedida, que teve forte apoio do mercado", comentou.

O presidente da Oi disse ainda que os trabalhos para instalação dos equipamentos necessários para atender os estádios na Copa do Mundo seguem dentro da normalidade.

Bava não comentou o leilão de 4G e nem notícias veiculadas na imprensa de que a Oi estaria negociando compra de parte da TIM.

Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasMercado financeiroOfertas de açõesOiOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Negócios

Na Black Friday da Casas Bahia, celulares lideram buscas — e tem até por R$ 269

Como a Avell deu a volta por cima e teve o 'melhor ano de sua história'

A moda no fim de ano é "se mimar". E a Amazon está de olho nisto

O paradoxo da Patagonia: de 'tudo pelo planeta' a cortes nas operações