Negócios

OGX, OSX e MMX adiam divulgação de resultados financeiros

Companhias do grupo EBX, de Eike Batista, soltariam seus balanços entre hoje e amanhã referentes ao terceiro trimestre do ano


	Eike Batista: empresas X adiam divulgação de resultados do terceiro trimestre
 (Fernando Cavalcanti/EXAME)

Eike Batista: empresas X adiam divulgação de resultados do terceiro trimestre (Fernando Cavalcanti/EXAME)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 14h57.

São Paulo - Em meio à crise que assola as empresas X, de Eike Batista, a OGX, petroleira do grupo, a OSX, braço de construção naval, e a MMX, mineradora, adiaram a divulgação de seus resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre do ano. Os anúncios seriam feitos entre quarta-feira e quinta-feira.

Por meio de comunicado, a OGX, que divulgaria seu balanço no próximo dia 14 de novembro, adiou para o dia 22 do mesmo mês o evento, após o fechamento do mercado. 

“A referida alteração se dá em decorrência da maior necessidade de prazo para revisão das referidas informações pela Auditoria Independente, tendo em vista os recentes acontecimentos de venda de participação e pedido de recuperação judicial”, disse a empresa em nota.

Já a OSX, que divulgaria seus números nesta quarta-feira, e a MMX, na quinta-feira, deixaram para o próximo dia 25 de novembro o anúncio de seus resultados financeiros.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSiderúrgicasMineraçãoPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoOSXMMXOGpar (ex-OGX)Balanços

Mais de Negócios

Do zero aos US$ 12 bilhões: as lições valiosas de Giorgio Armani sobre marketing de luxo

Giorgio Armani: depois da morte do fundador, quem ficará com a grife?

Tesla oferece pacote de remuneração de US$ 1 trilhão para Elon Musk

NFL cresce 40% em licenciamento de produtos no Brasil e mira fãs além dos estádios