Negócios

OGX encontra indícios de petróleo na Bacia de Campos

  Por Equipe AE São Paulo - A OGX, empresa de petróleo e gás do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, informa ter detectado indícios de hidrocarbonetos no poço 1-OGX-2-RJS, que se localiza no bloco BM-C-41, totalmente operado por ela, em águas rasas da parte sul da Bacia de Campos. "A perfuração segue em andamento […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

 

Por Equipe AE

São Paulo - A OGX, empresa de petróleo e gás do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, informa ter detectado indícios de hidrocarbonetos no poço 1-OGX-2-RJS, que se localiza no bloco BM-C-41, totalmente operado por ela, em águas rasas da parte sul da Bacia de Campos. "A perfuração segue em andamento e continuamos otimistas com o potencial dos objetivos mais profundos", diz o diretor-geral da OGX, Paulo Mendonça, em nota.

De acordo com o comunicado, prosseguem as perfurações no poço OGX-2 "em busca de objetivos adicionais até a profundidade final de 3.425 metros." Tal poço está a cerca de 77 km da costa do Estado do Rio de Janeiro, onde a lâmina d'água é de aproximadamente 130 metros.

 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Aço Gerdau está presente na maior rampa de skate do mundo, em Porto Alegre

Quatro empreendedores que provam que um negócio de sucesso pode nascer do fracasso

Tufão Ragasa leva seguradoras chinesas a reforçar prevenção de riscos com tecnologia

Starbucks anuncia fechamento de lojas e corte de 900 funcionários em plano de US$ 1 bilhão