Negócios

OGX encontra hidrocarbonetos na Bacia de Campos

Por Equipe AE São Paulo - A OGX Petróleo e Gás Participações anunciou ter identificado um intervalo adicional com hidrocarbonetos na seção do Albiano no poço 1-OGX-2A-RJS, localizado no bloco BM-C-41, em águas rasas da parte sul da Bacia de Campos. A empresa detém 100% de participação neste bloco. Para Paulo Mendonça, diretor-geral da OGX, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

Por Equipe AE

São Paulo - A OGX Petróleo e Gás Participações anunciou ter identificado um intervalo adicional com hidrocarbonetos na seção do Albiano no poço 1-OGX-2A-RJS, localizado no bloco BM-C-41, em águas rasas da parte sul da Bacia de Campos. A empresa detém 100% de participação neste bloco. Para Paulo Mendonça, diretor-geral da OGX, a descoberta de reservatórios de alta qualidade na seção do Albiano superou as expectativas da companhia. "Dados preliminares indicam que esse é um dos melhores prospectos no Albiano que a nossa equipe já encontrou no Brasil", disse Mendonça.

Segundo nota divulgada hoje, a perfuração do poço OGX-2A continua em andamento em busca de objetivos adicionais até a profundidade final de 3.425 metros. O poço OGX-2A, localizado no bloco BM-C-41, fica a aproximadamente 77 km da costa do Rio de Janeiro, onde a lâmina d'água é de aproximadamente 130 metros. A sonda Ocean Ambassador iniciou as atividades de perfuração no poço OGX-2A em 22 de outubro.

 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Salários da Microsoft: descubra quanto a gigante paga a engenheiros e gerentes

Sem investimento inicial, elas criaram agência de marketing de influência e miram R$ 36 mi em 2025

Um dia típico na vida do CEO que acorda às 4h30, odeia reuniões e pilota um helicóptero

Qual o mantra que o CEO do Google usa para tomar decisões difíceis em segundos?