Negócios

Odontoprev e Fleury compram Papaiz Diagnósticos

A compra será feita em parceria com a Fleury Centro de Procedimentos Médicos Avançados (CPMA)


	Segundo a Odontoprev, cumpridas as condições precedentes, o Fleury CPMA ficará com 51% do capital social do Grupo Papaiz 
 (Omar Paixão)

Segundo a Odontoprev, cumpridas as condições precedentes, o Fleury CPMA ficará com 51% do capital social do Grupo Papaiz (Omar Paixão)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2012 às 09h54.

São Paulo - A Odontoprev comunica que, por meio de sua controlada Clidec - Clínica Dentária Especializada Cura Dars, que fechou nesta sexta-feira a aquisição da Papaiz Associados Diagnósticos por Imagem (Grupo Papaiz). A compra será feita em parceria com a Fleury Centro de Procedimentos Médicos Avançados (CPMA), sociedade controlada pela Fleury S.A.

Segundo a Odontoprev, cumpridas as condições precedentes, o Fleury CPMA ficará com 51% do capital social do Grupo Papaiz e a Clidec controlará a empresa que deterá os 49% restantes, além de abrigar alguns dos vendedores e atuais executivos do Grupo Papaiz. A Odontoprev não revelou, em fato relevante distribuído nesta sexta-feira, o valor do negócio.

De acordo com o fato relevante, o Grupo Papaiz tem 8 unidades operacionais na região metropolitana de São Paulo oferecendo serviços de tomografia, radiografias intra e extra-bucais, documentação ortodôntica e modelos de arcada dentária. "A Papaiz tem liderança e diferenciais únicos em diagnósticos odontológicos, com executivos altamente experientes. Somando-se a excelência do Grupo Fleury, a companhia tem convicção de que será capaz de proporcionar melhores serviços aos seus beneficiários e cirurgiões-dentistas credenciados", diz a Odontoprev.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de saúdeFleuryOdontoprevFusões e AquisiçõesNegociações

Mais de Negócios

Indústria brasileira mais que dobra uso de inteligência artificial em dois anos

MIT revela como empreendedores estão usando IA para acelerar startups

Um dos cientistas de IA mais brilhantes do mundo escolheu abandonar os EUA para viver na China

Investimentos globais em IA devem atingir 1,5 trilhão de dólares em 2025, projeta Gartner