Negócios

Nokia diz não ver mudanças no relacionamento com a Microsoft

Presidente-executivo disse que a Nokia manteve uma relação "especial" com a empresa de software


	Analistas disseram que a Microsoft poderia se tornar a maior rival da Nokia se a empresa lançasse seus próprios smartphones
 (Kevork Djansezian/Getty Images)

Analistas disseram que a Microsoft poderia se tornar a maior rival da Nokia se a empresa lançasse seus próprios smartphones (Kevork Djansezian/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2012 às 12h23.

Barcelona - O presidente-executivo da Nokia disse que não haverá mudança na parceria com a Microsoft, que entrou na área de tablets e fez acordos com fabricantes rivais de celulares.

O presidente-executivo Stephen Elop disse que a Nokia manteve uma relação "especial" com a Microsoft, embora outras empresas como HTC também tenham lançado celulares com o software Windows Phone.

Analistas disseram que a Microsoft poderia se tornar a maior rival da Nokia se a empresa lançasse seus próprios smartphones. Há também especulações de que a companhia norte-americana poderia algum dia adquirir a fabricante de telefones finlandesa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaCelularesIndústria eletroeletrônicaMicrosoftTecnologia da informaçãoWindows PhoneNokia

Mais de Negócios

Esta empresa vai faturar R$ 1,7 bilhão com um dos parques mais visitados do mundo e vários resorts

Ele largou quatro faculdades. Aos 41 anos, fatura R$ 111 milhões com IA, mora na praia e ama surfar

'O negócio de vocês está morrendo': essa padaria de SP passou por um choque de gestão

Atma, Trol, Glasslite: o que aconteceu com as marcas de brinquedos que bombavam nos anos 1980