Negócios

Net pretende ampliar base de clientes corporativos em até 30%

Atualmente, a Net tem cerca de 1 milhão de clientes corporativos de pequeno e médio porte nas 93 cidades em que atua

Os televisores da linha Bravia, da Sony, que possuem conexão de rede passam a receber imagens do SBT também via internet  (Reprodução)

Os televisores da linha Bravia, da Sony, que possuem conexão de rede passam a receber imagens do SBT também via internet (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2011 às 21h42.

São Paulo - A Net Serviços pretende fortalecer sua participação no mercado corporativo nos próximos meses, como parte do projeto de investimento de 1,5 bilhão de reais da companhia neste ano no país, disse o presidente da empresa José Antônio Felix.

Atualmente, a Net tem cerca de 1 milhão de clientes corporativos de pequeno e médio porte nas 93 cidades em que atua, segundo o executivo, e o objetivo é subir essa base entre 200 e 300 mil no curto prazo.

"Queremos ter um aumento nos mercados onde nós atuamos, (na ordem) de 20 a 30 por cento em pequenas e médias empresas," ressaltou Felix.

"Eu coloco pressão para acontecer ainda neste ano, mas acho que seria viável em 12 meses," disse ele a jornalistas após a apresentação de um novo produto da companhia no Rio de Janeiro.

O foco da companhia nesse segmento seria tanto em pequenas e médias empresas como em escritórios, consultórios, bares, restaurantes, academias e outros empreendimentos.

"Esse mercado é uma prioridade e um dos pilares do nosso crescimento," acrescentou o executivo.

"Sempre visamos atingir milhões de pessoas e por isso a gente sempre se focou no mercado residencial", avaliou Felix. "Mas, existe também o grupo de pequenas e médias empresas, que são mal atendidos e estão cheios de necessidades," acrescentou o presidente da NET.

A Net vai investir em 2011 cerca de 1,5 bilhão de reais em expansão dos negócios, qualidade de serviços e novas tecnologias, e uma parte importante desse montante terá como alvo o mercado corporativo, de acordo com a empresa.


Os serviços oferecidos pela companhia vão desde a oferta de canais de TV paga quanto ao chamado "triple play" (telefonia, banda larga e TV por assinatura).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas mexicanasNETServiçosTelecomunicaçõesTVTV a caboTV paga

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades