Negócios

Net pretende ampliar base de clientes corporativos em até 30%

Atualmente, a Net tem cerca de 1 milhão de clientes corporativos de pequeno e médio porte nas 93 cidades em que atua

Os televisores da linha Bravia, da Sony, que possuem conexão de rede passam a receber imagens do SBT também via internet  (Reprodução)

Os televisores da linha Bravia, da Sony, que possuem conexão de rede passam a receber imagens do SBT também via internet (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2011 às 21h42.

São Paulo - A Net Serviços pretende fortalecer sua participação no mercado corporativo nos próximos meses, como parte do projeto de investimento de 1,5 bilhão de reais da companhia neste ano no país, disse o presidente da empresa José Antônio Felix.

Atualmente, a Net tem cerca de 1 milhão de clientes corporativos de pequeno e médio porte nas 93 cidades em que atua, segundo o executivo, e o objetivo é subir essa base entre 200 e 300 mil no curto prazo.

"Queremos ter um aumento nos mercados onde nós atuamos, (na ordem) de 20 a 30 por cento em pequenas e médias empresas," ressaltou Felix.

"Eu coloco pressão para acontecer ainda neste ano, mas acho que seria viável em 12 meses," disse ele a jornalistas após a apresentação de um novo produto da companhia no Rio de Janeiro.

O foco da companhia nesse segmento seria tanto em pequenas e médias empresas como em escritórios, consultórios, bares, restaurantes, academias e outros empreendimentos.

"Esse mercado é uma prioridade e um dos pilares do nosso crescimento," acrescentou o executivo.

"Sempre visamos atingir milhões de pessoas e por isso a gente sempre se focou no mercado residencial", avaliou Felix. "Mas, existe também o grupo de pequenas e médias empresas, que são mal atendidos e estão cheios de necessidades," acrescentou o presidente da NET.

A Net vai investir em 2011 cerca de 1,5 bilhão de reais em expansão dos negócios, qualidade de serviços e novas tecnologias, e uma parte importante desse montante terá como alvo o mercado corporativo, de acordo com a empresa.


Os serviços oferecidos pela companhia vão desde a oferta de canais de TV paga quanto ao chamado "triple play" (telefonia, banda larga e TV por assinatura).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiçosTelecomunicaçõesTVEmpresas mexicanasTV a caboNETTV paga

Mais de Negócios

20 franquias baratas a partir de R$ 4.990 para abrir até o Natal

Os planos desta empresa para colocar um hotel de R$ 70 milhões do Hilton em Caraguatatuba

Conheça os líderes brasileiros homenageados em noite de gala nos EUA

'Não se faz inovação sem povo', diz CEO de evento tech para 90 mil no Recife