Negócios

Nestlé pretende eliminar canudos de plástico de todos os produtos

Multinacional de alimentos suíça disse que a partir de fevereiro começará a usar materiais alternativos para substituição dos canudos

Nestlé anunciou nesta terça-feira, 15, que planeja eliminar os canudos de plástico de todos os seus produtos (Nestlé/Bloomberg)

Nestlé anunciou nesta terça-feira, 15, que planeja eliminar os canudos de plástico de todos os seus produtos (Nestlé/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 17h29.

Nova York - A Nestlé anunciou nesta terça-feira, 15, que planeja eliminar os canudos de plástico de todos os seus produtos. A multinacional de alimentos suíça disse que a partir de fevereiro começará a usar materiais alternativos para substituição dos canudos.

A empresa informou, ainda, que pretende lançar embalagens de papel para os produtos Nesquik no primeiro trimestre de 2019, para o biscoito Yes no segundo semestre deste ano, para o chocolate Smarties durante 2019 e para o achocolatado Milo em 2020. A companhia planeja também eliminar todos os plásticos não recicláveis ou de difícil reciclagem de seus produtos entre 2020 e 2025, por meio do uso de materiais alternativos para as embalagens. Fonte: Dow Jones Newswires

Acompanhe tudo sobre:Meio ambienteNestlé

Mais de Negócios

Esse CEO de 23 anos fatura US$ 6 milhões com startup criada do zero: ‘é preciso atrair olhares’

'Pacote contra o tarifaço é uma solução de curto prazo às PMEs', dizem especialistas

Da paixão ao milhão: este casal largou tudo para lucrar com aparelhos musicais

Plano contra o tarifaço: veja as medidas do governo para ajudar PMEs