Negócios

Negociações para conflito da BA termina sem acordo

Londres - As negociações entre a companhia aérea British Airways (BA) e o sindicato Unite, que representa a tripulação de cabine da companhia, terminaram sem que ambas as partes alcançassem um acordo para acabar com o cabo de guerra entre as partes que já dura meses. A companhia britânica e representantes sindicais retomaram as conversas […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

Londres - As negociações entre a companhia aérea British Airways (BA) e o sindicato Unite, que representa a tripulação de cabine da companhia, terminaram sem que ambas as partes alcançassem um acordo para acabar com o cabo de guerra entre as partes que já dura meses.

A companhia britânica e representantes sindicais retomaram as conversas que iniciaram na quarta-feira, durante a quinta e última jornada da greve que os trabalhadores realizam.

Com esses encontros, as partes acreditavam em chegar a um entendimento que pusesse fim às próximas paralisações convocadas pelo sindicato em protesto contra as demissões previstas e a deterioração das condições de trabalho.

O chamado Serviço de Arbitragem e Conciliação, convocado pelo Governo britânico para mediar conflitos trabalhistas, disse hoje que as conversas entre ambas as partes tinham sido adiadas e que tentariam agora programar futuras negociações.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoBritish Airwayscompanhias-aereasEmpresasEmpresas inglesasGrevesSetor de transporte

Mais de Negócios

‘Anti-Facebook’: universitários levantam US$ 3 milhões em 2 semanas para criar nova rede social

Fundo de R$ 100 milhões quer ser o primeiro cheque das startups do Sul

South Summit Brazil: como grandes empresas estão redesenhando a reconstrução do Rio Grande do Sul

Qual o segredo da publi perfeita? CEO da Obvious aposta em conexão: 'Ninguém gosta de ser enganado'