Negócios

Na Black Friday, iFood oferece Pit Stops para entregadores

Os três Pit Stops estarão distribuídos pela cidade de São Paulo para oferecer infraestrutura de apoio, descanso e alimentação aos entregadores

Es (iFood/Divulgação)

Es (iFood/Divulgação)

Karin Salomão

Karin Salomão

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 16h30.

Última atualização em 6 de maio de 2019 às 18h33.

São Paulo – A logística da entrega é um dos maiores desafios da Black Friday no Brasil. Pensando nisso, o iFood irá criar três pontos em São Paulo voltados aos entregadores.

Os espaços oferecem área de descanso, carregadores de celular, rede de internet, banheiros e bebidas à vontade. A iniciativa irá funcionar a partir de hoje, 22, até domingo, dia 25, das 11h às 23h.

De acordo com o CEO do iFood, Carlos Eduardo Moyses, a ideia é garantir um local adequado para o descanso dos entregadores. "Criamos os Pit Stops pensando no trabalho intenso dos entregadores durante esses dias. Eles são fundamentais para a experiência dos clientes".

Serão três pontos na cidade de São Paulo: Avenida Rebouças, Rua Augusta e no Morumbi.

O iFood terá ofertas com refeições por R$1,99, em diferentes culinárias oferecidas pela plataforma no dia da Black Friday. O aplicativo já conta com a lista "Até 50% off" que segue até o fim do mês.

Essa não é a primeira ação da empresa desenvolvida para este público. Recentemente, o iFood em parceria com o Emicida e LabFantasma promoveram o Rap do Motoboy e roupas exclusivas para os entregadores.

O investimento da foodtech não é por acaso. O iFood acaba de anunciar um novo aporte de 500 milhões de dólares, maior investimento em uma empresa de tecnologia na América Latina até o momento.

Além da Movile, os investidores Naspers e Innova Capital também entraram no aporte. A empresa já superou o valor de 1 bilhão de dólares e alcançou 390 mil pedidos por dia no Brasil nas últimas semanas de outubro.

Acompanhe tudo sobre:Black FridayiFoodFoodtechs

Mais de Negócios

Indústria brasileira mais que dobra uso de inteligência artificial em dois anos

MIT revela como empreendedores estão usando IA para acelerar startups

Um dos cientistas de IA mais brilhantes do mundo escolheu abandonar os EUA para viver na China

Investimentos globais em IA devem atingir 1,5 trilhão de dólares em 2025, projeta Gartner