Negócios

Murilo Ferreira diz não saber quem será seu sucessor na Vale

O executivo disse ainda que a decisão de deixar o cargo foi tomada na quinta-feira, de forma antecipada, após especulações na imprensa sobre o tema

Ferreira: houve uma reunião nesta manhã sobre sua saída, mas não deu detalhes dos temas tratados e nem mesmo de quem estava presente (Dado Galdieri/Bloomberg)

Ferreira: houve uma reunião nesta manhã sobre sua saída, mas não deu detalhes dos temas tratados e nem mesmo de quem estava presente (Dado Galdieri/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 13h20.

Rio de Janeiro - O presidente da mineradora Vale, Murilo Ferreira, afirmou nesta sexta-feira que não desconfia quem será o seu sucessor.

"Que eu saiba eu não tenho sucessor, eu nunca fui informado de ter esse sucessor e para falar a verdade eu nem desconfio quem será esse sucessor", afirmou ele em teleconferência com a imprensa, após a companhia anunciar pela manhã que ele não renovará o seu contrato em maio.

O executivo disse ainda que a decisão de deixar o cargo foi tomada na quinta-feira, de forma antecipada, após especulações na imprensa sobre o tema.

Afirmou também que houve uma reunião nesta manhã sobre sua saída, mas não deu detalhes dos temas tratados e nem mesmo de quem estava presente.

Acompanhe tudo sobre:Vale

Mais de Negócios

Parceria entre gigantes do Sul amplia a produtividade logística em 20%

Conheça a artesã que criou uma rede de empoderamento feminino no Piauí

De falido a bilionário: como ele transformou US$ 5.000 em um império global

Como o CPV foi de cursinho ‘improvisado’ a gigante da educação – e agora mira novo prédio em SP