Negócios

Multiplus adita contrato e reduz custo de pontos em passagem

Aditamento ao contrato está em vigor desde 1º de maio e é válido até 30 de novembro, prevendo queda de 3 por cento no custo atual


	Sede da Multiplus, em São Paulo: aditamento prevê que a Multiplus poderá realizar variações do número de pontos por assento
 (Divulgação)

Sede da Multiplus, em São Paulo: aditamento prevê que a Multiplus poderá realizar variações do número de pontos por assento (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 09h25.

São Paulo - A Multiplus, programa de fidelidade da TAM, do Grupo Latam Airlines, disse ter firmado aditamento ao contrato com a companhia aérea que reduzirá o custo para pontos resgatados em passagens da TAM e, a partir dezembro, estabelece o pagamento de preços fixos por passagens aéreas.

O aditamento ao contrato está em vigor desde 1º de maio e é válido até 30 de novembro, prevendo queda de 3 por cento no custo atual da Multiplus para cada 10 mil pontos resgatados em passagens da TAM. O prazo pode ser prorrogado, acrescentou a companhia em fato relevante enviado ao mercado.

A partir de 1º de dezembro, prazo que também pode ser prorrogado, a Multiplus passará a pagar preços fixos por passagens aéreas, com regras a respeito do reajuste anual do preço de compra a ser pago à TAM.

"Os preços fixos foram determinados em função do mercado (doméstico e internacional), classe tarifária, demanda, temporada e distância ou região de origem/destino dos voos", disse a Multiplus.

Por último, o aditamento prevê que a Multiplus poderá realizar variações do número de pontos por assento, de acordo com regras previamente acordadas. O restante do contrato com a TAM não teve alterações, disse a empresa.

Acompanhe tudo sobre:companhias-aereasEmpresasLatamMultiplusPreçosprogramas-de-fidelidadeServiços diversos

Mais de Negócios

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem

Empresa cresce num mercado bilionário que poupa até 50% o custo com aluguel

Como esta administradora independente já vendeu R$ 1 bilhão em consórcios