Negócios

Multiplan vai lançar novo shopping no Rio de Janeiro

Investimento esperado para o empreendimento é de R$ 207,6 milhões

Rio de Janeiro: o início da construção do novo empreendimento está previsto para março de 2011 (.)

Rio de Janeiro: o início da construção do novo empreendimento está previsto para março de 2011 (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

São Paulo - A Multiplan anunciou hoje (22/09) ao mercado, o lançamento do projeto do Park Shopping Campo Grande, localizado na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. O investimento esperado para o empreendimento é de 207,6 milhões de reais, com taxa interna de retorno, real e desalavancada, estimada em 20,6% a.a.

O resultado operacional liquido (NOI) esperado pela empresa para o primeiro e terceiro anos são respectivamente de 19,5 milhões de reais e 27,3 milhões de reais. O empreendimento será desenvolvido e administrado pela Multiplan. A participação da Multiplan no empreendimento é de 90%, e a companhia será responsável por 100% do capex do projeto.

O ParkShopping Campo Grande terá em sua primeira fase dois pavimentos, em um total de 40.743 metros quadrados de área bruta locável (ABL) e 71.863 metros quadrados de área construída. O projeto prevê 276 lojas - sendo 15 âncoras e mega lojas e seis restaurantes - sete salas de cinema, 2.300 vagas de estacionamento e uma área gourmet externa.

O início da construção está previsto para março de 2011 e a inauguração deve ocorrer em novembro de 2012. O bairro de Campo Grande possui aproximadamente 300 mil habitantes e o shopping Center atenderá ao perfil do consumidor regional composto predominantemente pelas classes C e B, com um publico potencial de 650 mil residentes em sua área de influência, segundo a Multiplan.

Leia mais sobre Imóveis

Acompanhe as notícias de Negócios do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasImóveisMetrópoles globaisMultiplanRio de JaneiroShopping centers

Mais de Negócios

Guga e Rafael Kuerten apostam em energia e imóveis nos 30 anos do Grupo GK

Eles acharam uma solução simples para eliminar as taxas na hora da compra

Quem são os bilionários mais amados (e odiados) dos EUA?

Esta empresa já movimentou R$ 100 milhões ao financiar condomínios em crise