Negócios

Morre um dos filhos de Antonio Ermírio de Moraes

O empresário Mário Ermírio de Moraes lutava há dois anos contra um tipo raro de câncer

mario-ermirio-de-moraes-jpg.jpg (--- [])

mario-ermirio-de-moraes-jpg.jpg (--- [])

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

O empresário Mário Ermírio de Moraes, um dos nove filhos de Antônio Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim, morreu nesta quarta-feira (05/08) em São Paulo, às 19h30, segundo informou a assessoria de imprensa do Hospital Beneficência Portuquesa. Ele estava internado desde a última segunda-feira devido à complicações de um câncer no sistema linfático.

Mário, 51 anos, lutava há dois anos contra a doença considerada rara pelos médicos. Em janeiro deste ano, o empresário foi submetido a um transplante de medula óssea nos Estados Unidos.

Casado com Nídia Maria Faustino Costa de Moraes, Mário deixou três filhos: Fabiana Faustino Costa de Moraes, Natália Faustino Costa de Moraes e Mário Ermírio de Moraes Filho.

Mário trabalhou em diversos negócios do grupo. Formado em engenharia, Mário se dedicou à direção da Companhia Mineira de Metais, da Mineração Morro Agudo e da Companhia Santa Cruz de Energia e permaneceu por oito anos como vice-presidente do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, entre 1995 e 2003.

O velório do empresário começou nesta quinta-feira (06/08), às 6h30, na Beneficência Portuguesa, no bairro Bela Vista. O enterro será realizado às 15h30 no Cemitério São Paulo, no bairro de Pinheiros.
 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

47 franquias baratas para quem quer mudar de emprego a partir de R$ 4.990

Enciclopédia Barsa: o que aconteceu com o ‘Google de papel’ que marcou gerações

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?